TEM CAFÉ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A loja fica de frente para a Praça Buenos Aires, em Higienópolis, na Rua Alagoas. É proposta inovadora na cidade, onde cada vez mais as pessoas não pedem só um cafezinho: elas querem saber de onde ele vem, se é catuaí amarelo ou vermelho, qual o perfil de torra, etc.

 “Mas não queremos ficar dando palestra, educando à força, impondo regras. No máximo vamos dar dicas para o seu café ficar melhor”, diz Yuri Pinotti.

Yuri começou a se interessar por café há seis anos, quando assumiu a fazenda da família em Pardinho, no interior de São Paulo. Lá, a uma altitude de 850 m a 1.000 m, percebeu que o café que produzia tinha potencial para ser bem mais que commodity. Num ano em que choveu muito, ele enviou seus grãos para análise: tinha nas mãos um produto de alto nível.

É ele que está à frente da Tem Café, onde dois outros baristas se revezam no atendimento ao público, explicando as diferenças entre as 15 marcas de café de Minas, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e São Paulo que vendem na charmosa loja – o ambiente imita o do viveiro de café da fazenda.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
COMPARTILHE: